Cartoon Network lidera audiência por 8 anos consecutivos

    Apesar do ano atípico que vivemos, a Cartoon Network manteve sua liderança de audiência entre o público infantil na América Latina. Segundo informações do Kantar Media Ibope, o canal da WarnerMedia foi o mais assistido pelo público infantil (4 a 17 anos) no Brasil e contou com mais de 30 milhões de assinantes com uma média de 2h diárias assistidas.

CartoonNetwork/Divulgação

    Além do óbvio sucesso do canal de TV, a CN obteve sucesso em outras plataformas, algo que foi considerado um sucesso pelos executivos. Apenas no YouTube, vemos uma média de 27 milhões de pessoas por mês, acumulando em 2020 um total de 4,5 bilhões de visualizações nos canais em português e espanhol. Os perfis oficiais da marca no Facebook, Instagram e Twitter passaram o meio bilhão de interações, 83% a mais que 2019. 

    Além disso, em 2020, a CN chegou ao TikTok, e em apenas seis meses chegou a marca de 1,3 milhão de seguidores e passou das 48 milhões de visualizações. O perfil brasileiro do canal já está na marca dos 700 mil seguidores.

    As estreias que fazem cada vez mais sucesso aliadas aos conteúdos e a interatividade do canal nas redes sociais mostram um 2021 otimista paras os fãs cada vez mais fiéis ao canal.

إرسال تعليق

أحدث أقدم