Really Small Problems (S01E14) - Resenha

Ola, geekers! Nas resenhas dos episódios, você vai ler um resumo do episódio, porém com as nossas impressões sobre ele. Se você ainda não assistiu, a resenha estará repleta de spoilers, então siga por sua própria conta e risco.

Na primeira cena do episódio de hoje, Luz está na casa da coruja conversando e se distraindo com seus amigos, Willow e Gus, através de um orbe. King, então, a interrompe e começa a demonstrar ciúmes, o que será reverberado ao longo do episódio. Luz brinca com ele, mas logo está na sua hora de ir para a escola de magia.

Foto/Divulgação: Disney Channel 
Instantes depois, Luz retorna, dizendo que a Hexside está fechada devido a uma infestação de duendes, para a felicidade de King. Enquanto Eda checa as cartas, encontra uma sobre carnaval. Os três se animam e saem para se distrair na festa de rua, deixando Hooty às moscas, kkkkk.

Na rua, os três se deparam com Tibbles, que os oferece uma poção, mas Eda logo o despacha. Ela decidi abrir um estande para vender seus produtos ilegalmente, enquanto Luz e King decidem passar o dia juntos. No entanto, Luz acaba se encontrando com Willow e Gus, prometendo dar atenção aos três.


 
Porém, King acaba ficando de lado em algumas situações, o que o deixa triste. Tibbles logo aparece disfarçado com um bigode e auto intitulando-se Obvioso, oferecendo a King um borrifador, capaz de fazer qualquer coisa "desaparecer". King aceita e sai contente. Ele então se encontra com o restante do pessoal. King ainda quer ganhar um bracelete para dividir com Luz, mas Gus quer ir em um passeio com ela. Os dois a disputam, e ela então decidi ir pegar doces enquanto eles se decidem, deixando-os a sós.

Willow e Gus começam a caçoar de King, erguendo-o nos braços. O borrifador cai de repente, despejando neles o líquido que os faz ficar pequenos o bastante para não serem notados. Luz retorna e decidi jogar com King. Enquanto isso, Willow e Gus, agora minúsculos, devem escapar dos perigos e encontrar um jeito de voltarem ao normal.

 
Eda, que estava em uma tenda ilegal, é capturada por um falso policial, que o obriga a trabalhar para ele. No fim dos jogos, King consegue tickets para comprar seu tão cobiçado bracelete de amizade, ao passo que Luz se distrai e, seguindo uma trilha no chão, encontra seus amigos. Quando King a encontra, os dois brigam pelo borrifador, fazendo com que ele seja aberto acidentalmente e tornando-os pequenos também.

Tibbles os captura e, como vingança por acontecimentos anteriores, os coloca em uma pequena cela para sobreviver a animais bizarros, ganhando dinheiro com isso. Mais tarde, King se arrisca e consegue sair da jaula, desculpando-se com todos e dizendo que apenas queria estar com Luz. Ele faz com que todos voltem ao seu tamano normal e Eda afugenta Tibbles.

 
No fim do episódio, o bracelete de King acaba partido em quatro pedaços. Mostrando seu arrependimento, ele resolve dar um pedaço para cada um e Luz demonstra afeto por ele, dizendo que também estava sentindo sua falta.
Ok, isso esquentou meu coração

Really Small Problems é um episódio simples, que, assim como a maioria dos episódios de The Owl House, traz ao telespectador um apelo emocional, mostrando que a amizade é uma coisa que devemos valorizar.
Hooty também descobre o "sabor" da amizade, kkkkkk.
Red

Futuro jornalista que gosta de ler e escrever e é apaixonado por cartoons desde criança. Contato: @DiogoHems (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem