"Made by Maddie" cai no esquecimento pela Nickelodeon

Nickelodeon / Divulgação


   Made by Maddie, que conta a história de Maddie, uma garota de 8 anos que utiliza sua imaginação e engenhosidade em design para solucionar problemas através da moda, teve seu registro de marca expirado no último dia 16 de agosto, pela ViacomCBS, proprietária da Nickelodeon.

    O show, criado por Paula Rosenthal e produzido pela Silvergate Media, foi anunciado ainda em 2018 e contaria com 22 episódios, com previsão de estreia para setembro de 2020. Entretanto, dias antes do lançamento, o trailer promocional divulgado pela Nick atraiu críticas nas redes sociais em virtude da semelhança de seus personagens e os do curta "Hair Love", animação ganhadora do Oscar.

   Dessa forma, a empresa optou por remover a produção de sua programação. Mesmo após a Silvergate fornecer evidências de que o show não era plágio, apresentando roteiro e esboços datados de 2015, sua estreia continuava incerta. No início de 2021, o presidente e CEO da Nickelodeon, Brian Robbins, afirmou que ainda não possuía novidades em relação à animação. Agora com a expiração de seu registro, Made by Maddie foi provavelmente arquivado de vez.


Fonte: NickAlive!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem