Infinity Train: criador dá indícios de que a série está "possivelmente" cancelada

Após quase seis meses de espera por uma nova temporada da antologia, Owen Dennis, o criador de Infinity Train, deu indícios em sua conta oficial no Instagram de que a história estaria provavelmente encerrada.

Divulgação/Cartoon Network

Em postagem feita em seu Instagram ontem (9), Owen deu a entender que Infinity Train estaria cancelada. Em seu post, o escritor divulgou um livro que recebeu com momentos pessoais da antiga equipe de sua série, fotos e storyboards em tom de despedida.

O que chamou a atenção dos fãs foi claramente uma mensagem presente em meio às páginas. Confira a tradução:

"Deb, você é o(a) melhor gerente de produção. A série está acabando, mas não vou me esquecer do quanto eu me diverti. Obrigado(a) por fazer tudo organizado. Espero te ver no futuro."


Somado ao tempo de demora incomum para anúncio de novos episódios, a postagem foi interpretada como um provável fim da série pelos fãs, que, ao longo de seis meses, apoiaram Infinity Train de diversas maneiras para tentar fazer com que fosse renovada.

Embora esteja implícito que a série esteja cancelada, não há ainda nenhum nenhuma posição oficial da HBO Max nem sobre uma renovação, nem sobre um cancelamento. O vídeo, que continha não só a imagem acima, bem como cenas inéditas, foi apagado momentos após a publicação. Assista:


Dennis chegou a dizer, em entrevista logo após o fim da última temporada, que planejava inicialmente oito temporadas para a série, além de um filme contando a história de Amelia. Ele disse ainda que havia a possibilidade da série não ter uma continuação, uma vez que a maioria da equipe já havia sido demitida.
Saiba mais aqui.

Infinity Train conta atualmente com três "books", totalizando trinta episódios e alguns curtas. Cada book focava na história de personagens específicos, uma antologia. O terceiro book impactou ao trazer assuntos mais maduros e cenas mais impactantes nos episódios e sagrou a série animada como uma das mais assistidas na plataforma de streaming da HBO Max em 2020.

Red

Futuro jornalista que gosta de ler e escrever e é apaixonado por cartoons desde criança. Contato: @DiogoHems (Twitter)

2 Comentários

  1. eu amo trem infinito,mas vamos ser sinceros,
    isso era previsivel, assim que anunciaram que era uma mini serie muitos não deram chance pra serie pra descobrir que continuava
    ( o que é bem errado, e se fosse mesmo? o que tem demais ser curta? serie não precisa ter varias temporadas pra ser boa ) e alguns não deram chance simplesmente por ter um estilo diferente dos outros desenhos do CN .
    a maioria das pessoas esta acostumada com desenhos de temporada longa(e que não muda o protagonista a cada temporada kk) então não se interessaram pela serie,mesmo ela sendo incrivel.









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso aconteceu somente na primeira temporada, quando todo mundo recebeu a série com surpresa por ela ser diferente. A partir do Book 2, Infinity Train vai ganhando ainda mais fama entre o público. O que pode ter impedido a série de ter sido renovada é o fato da HBO Max ter dado mais atenção a outros projetos mais importantes, como Animaniacs.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem